Notícias

SAA aumenta número de voos de Johannesburg para Mumbai, na Índia, e para Nairobi, no Quênia.

27/07/2012 11:08

A South African Airways (SAA) vai passar a oferecer voos diretos e diários entre Johanensburg e Mumbai, na Índia, a partir de 3 de outubro de 2012. A rota beneficia os brasileiros que podem embarcar direto de São Paulo para – Mumbai, com conexão em Johannesburg diariamente.

“O aumento nas frequências reflete o nosso compromisso com o mercado indiano e com os passageiros da SAA, que agora podem voar diretamente de Johannesburg a Mumbai em voos diários. Esse anúncio vem também como uma resposta da SAA à crescente demanda entre a África do Sul e a Índia. Além disso, a entrada da África do Sul na aliança BRICS também tem desempenhado um papel importante no aumento considerável das atividades econômicas entre a Índia e a África do Sul “, disse Theunis Potgieter, Gerente Comercial da SAA.

A rota continuará a ser servida pelo Airbus A330-200, uma das mais novas aeronaves da SAA com alta eficiência no gasto de combustível. Essa aeronave oferece 36 assentos na Classe Executiva e 186 na Classe Econômica.

A SAA também aumentará a oferta de voos diretos e sem escalas para o Quênia. A partir de 13 de setembro de 2012, a empresa vai passar a operar mais 3 voos semanais, totalizando agora 10 frequências por semana entre Johannesburg e Nairobi, capital do Quênia.

“O Quénia é um destino fundamental para a nossa operação na África Oriental e, com o aumento de capacidade, estamos oferecendo aos nossos clientes uma variedade de opções de viagem condizente com as suas necessidades”, afirmou Portgieter.

Os voos da SAA para Nairobi são operados com o Boeing 737-800 e com o Aibrus A319.

As duas novidades também são muito boas para o mercado brasileiro. Mais e mais brasileiros poderão embarcar com a SAA para os dois destinos. “O mercado brasileiro e o mercado da América do Sul continuam entre os mais estratégicos para a SAA, uma vez que, com a crescente expansão de voos da SAA, Johannesburg reforça a sua vocação de ser um hub extremamente competitivo para o tráfego de passageiros entre a América do Sul e a África, a Ásia e a Austrália,” afirma Nelson de Oliveira, Diretor Geral da SAA para a América do Sul.

Fonte: aviacaobrasil.com.br

Copyright© - 2010 SKYBLUE
Av. Mato Grosso,144 - Centro Norte , Cuiabá-MT